Imperatriz 166 anos

FESTIVIDADE

Caminhada e show gospel reúnem multidão na Beira Rio

Mais de 50 mil pessoas participaram do encerramento da programação de aniversário da cidade

Publicado em: 17/07/2018 por

Assessoria de Comunicação

Caminhada e show gospel reúnem multidão na Beira Rio

Mais de 50 mil pessoas participaram da caminhada e show do cantor Fernandinho (Foto: Elton Sales)

Como parte das comemorações do aniversário de 166 anos de imperatriz, foi realizada a 23º edição da Marcha para Jesus, na segunda-feira, pelas ruas da cidade. Mais de 50mil pessoas participaram do evento, incluindo autoridades como o prefeito Assis Ramos, vice-prefeito Alex Rocha, e o presidente da Associação de Pastores, Bispo Rubens Barbosa.

Os fiéis fizeram o percurso que seguiu da Praça da Bíblia até a Avenida Beira Rio. A caminhada foi marcada com paradas importantes, com a apresentação da Banda Filarmônica Lírio dos Vales, realizando o momento do hino nacional, além de orações em frente ao Fórum, Prefeitura e Câmara de Vereadores. Este ano, foi abordado os temas "Cidadania e Justiça, Ideologia de Gêneros, Família e Aborto".

Cássia Moreira ressaltou a importância da contribuição da prefeitura. “Agradeço ao prefeito que não mediu esforços para apoiar nosso evento, que não é de uma igreja, é do povo de Deus. Uma multidão de várias denominações unidas para orar pela paz, que estamos precisando na nossa cidade”.

Após 3h de caminhada os fiéis foram recebidos em festa na Avenida Beira Rio, com o tão esperado show do cantor Fernandinho, nome marcante da música gospel, e foi encerrado com o trio Salvador, que animou o público com muito louvor. 

"Não poderíamos encerrar de forma mais digna as comemorações dos 166 anos de Imperatriz, com orações e louvor. Devemos ser gratos primeiramente à Deus, por nos permitir trabalhar pela cidade, tornando-a cada vez melhor. Hoje o povo de Deus merece essa grandiosa festa, com esse nome de peso que é o cantor Fernandinho”, concluiu o prefeito Assis Ramos, que fez questão de participar de toda a caminhada e prestigiar o show gospel.

Imperatriz 166 anos