Imperatriz 166 anos

TRADIÇÃO

Prefeitura distribui 166 kg de bolo do aniversário de Imperatriz

Mais de três mil pedaços foram embalados e entregues à população

Publicado em: 17/07/2018 por Luana Barros

Assessoria de Comunicação

Prefeitura distribui 166 kg de bolo do aniversário de Imperatriz

Assis Ramos e Janaina Ramos cortaram e distribuíram os pedaços do bolo para população (Foto: Edmara Silva)

Para comemorar a fundação de Imperatriz, a Prefeitura manteve a tradição e cortou 166 kg de bolo e distribuiu em mais de 3 mil pedaços, durante cerimônia na Rua Rui Barbosa em frente ao Palácio Renato Cortez Moreira. Presentes na solenidade, o prefeito Assis Ramos, a primeira dama Janaina Ramos; o vice-prefeito Alex Nunes Rocha; o presidente estadual do MDB, Remi Ribeiro; além de vereadores e secretários municipais.

"Fico feliz em participar do corte do bolo, que é uma tradição em nossa cidade. São 166 anos de muita história e luta. Esta é uma cidade grandiosa que mostra sua força com um povo guerreiro e trabalhador"; afirmou o vereador Adhemar de Freitas Jr (PSC), representado o Poder Legislativo local.

O vice-prefeito, Alex Nunes Rocha, destacou que Imperatriz é uma cidade abençoada por Deus e que está em constante desenvolvimento. "Quem é desta terra e aqui foi acolhido sabe o valor da nossa cidade e como tem se desenvolvido. Agradecemos ao prefeito Assis por ter sido fundamental nas mudanças que a cidade tem passado”.

Ao cortar o primeiro pedaço, ao lado de sua esposa Janaina, Assis Ramos agradeceu à população de Imperatriz por mais um ano vencido. "Agradeço a Deus pela oportunidade que tenho de estar presente neste momento tão importante para nossa cidade. Cumprimento e agradeço também o povo de Imperatriz, a população que comparece expressivamente em todas as festividades do aniversário da cidade. Parabéns Imperatriz”.  O prefeito e a primeira dama cortaram e distribuíram os pedaços do bolo.

Imperatriz 166 anos