Informativo

TRANSPARÊNCIA

Secretaria Municipal da Fazenda continua projeto de modernização

Medidas de atualização fornecem melhorias no processo de atendimento à comunidade

Publicado em: 31/07/2020 por Ariel Rocha

Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária

Secretaria Municipal da Fazenda continua projeto de modernização

Neste cenário de enfrentamento da pandemia de Covid-19 na cidade, o bom funcionamento da secretaria, por meio de melhores ferramentas e servidores capacitados, contribuem para a eficácia do serviço prestado. (Foto: Edmara Silva)

Oferecer bom atendimento aos contribuintes de Imperatriz é uma das prioridades da Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária, Sefazgo. Responsável pelo desempenho das atividades relativas às questões financeiras, orçamentárias, contábeis, fiscais e tributárias da cidade, a pasta continua implantando diversos projetos de modernização, marca da gestão Assis Ramos.

Essas medidas de atualização visam fornecer melhorias no processo de atendimento à comunidade. A Sefazgo trabalha com equipamentos de alta qualidade e pessoal capacitado para o serviço. Para tanto, órgão providenciou a recente substituição da maioria de seus equipamentos e também promove constantes capacitações da equipe, tudo para que os procedimentos implantados sejam efetivamente assimilados e praticados.

Ainda dando mais agilidade no atendimento ao cidadão, o Portal do Contribuinte informatizou a emissão de guias de recolhimento dos impostos e a emissão dos alvarás de funcionamento. Neste cenário de enfrentamento da pandemia de Covid-19 na cidade, o bom funcionamento da secretaria, por meio de melhores ferramentas e servidores capacitados, contribuem para a eficácia do serviço prestado à Imperatriz.

De acordo com o secretário da Sefazgo, Josafan Bonfim Moraes Rêgo Júnior, os projetos seguem a iniciativa da gestão de modernizar cada vez mais o atendimento à sociedade civil em geral. “O grande objetivo esperado é continuar melhorando a administração pública. Imperatriz cresceu muito nesses últimos anos e, se faz também necessário, aprimorar a eficiência de nosso trabalho”, explica.

Informativo