Infraestrutura

INFRAESTRUTURA

Prefeito garante pavimentação de ruas com bloquetes

Município busca melhorar infraestrutura da cidade

Publicado em: 29/06/2017 por William Castro

Secretaria de Infraestrutura

Prefeito garante pavimentação de ruas com bloquetes

Prefeito Assis Ramos diz que bairros serão contemplados com obras de pavimentação com bloquetes (Foto: Dávila Henrique)

O prefeito Assis Ramos anunciou, na terça-feira (27), que o Parque das Estrelas e a Vila Redenção serão os dois primeiros bairros, em sua gestão, contemplados com obras de pavimentação com bloquetes. A Secretaria Municipal de Infraestrutura está concluindo os projetos das ruas que receberão o calçamento.

A colocação dos bloquetes representa mais durabilidade, rapidez e versatilidade na manutenção, além de contribuir com o aspecto climático por irradiar menos calor do que o sistema tradicional com asfalto.

Assis Ramos assinala, ainda, que o município trabalha na melhoria da infraestrutura da cidade, principalmente dos bairros que necessitam de investimentos nesta área.

Tapa-buracos

O prefeito destacou, também, que o tapa-buracos está praticamente resolvido com a conclusão do processo licitatório, recuperando a malha asfáltica de ruas danificadas durante o rigoroso período de chuvas, como os bairros Bacuri, Vila Lobão, Bonsucesso e Santa Rita.

Ele assegurou que a operação é contínua em seu governo, conservando o pavimento asfáltico e garantindo a fluidez e segurança no trânsito.

Estradas vicinais

Em relação à melhoria das estradas na zona rural, o prefeito Assis Ramos verificou no último final de semana a situação das vicinais que dão acesso aos povoados Imbiral e Cacauzinho. “Essas estradas estão em péssimas condições e não podemos chegar no próximo inverno desse jeito. Vamos incluí-las no planejamento de ações para recuperá-las”, concluiu.

Infraestrutura