Infraestrutura

CONQUISTA

Avança terraplanagem para asfaltamento da Rua São Raimundo no Camaçari

Obra vai melhorar a qualidade de vida dos moradores

Publicado em: 24/06/2020 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Avança terraplanagem para asfaltamento da Rua São Raimundo no Camaçari

Máquina acelera terraplanagem na Rua São Raimundo, no Camaçari, para receber pavimentação asfáltica (Foto: Gil Carvalho)

A nova máquina motoniveladora (patrol) viabilizada pelo prefeito Assis Ramos junto ao deputado federal João Marcelo (MDB-MA) começou a ser utilizada nesta quarta-feira, 24 de junho, na terraplanagem da Rua São Raimundo, no Camaçari. Via está sendo preparada para receber pavimentação asfáltica.

A obra, esperada por mais de 40 anos pelos moradores, vai acabar com a poeira e a lama, melhorar a qualidade de vida e a mobilidade urbana no bairro que aguardava pelos benefícios do poder público.

“Assis vai entrar na história, único prefeito que fez algo por este bairro”, comemora Lucena Souza, que parabeniza pela iniciativa da Prefeitura de Imperatriz em realizar obra de pavimentação asfáltica na Rua São Raimundo, no Camaçari. “Morei por dois anos neste bairro, agora vejo os benefícios chegando”, diz Mylla Domingues.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, destaca que a implantação da usina de asfalto e a aquisição de novos equipamentos pesados possibilitou o município a executar obras de terraplanagem para pavimentação asfáltica nos bairros de Imperatriz. “Temos avançado na terraplanagem e, posteriormente, a massa asfáltica para melhorar a qualidade de vida da comunidade”, disse.

Ele cita, por exemplo, o asfaltamento da Rua Principal na Vila Chico do Rádio. A via também ganhou sinalização realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes - Setran. “Prefeito Assis Ramos já anunciou que brevemente será feito o asfaltamento da Avenida Airton Senna, na Vila Davi II, e a Rua 5, na Vila Ipiranga”, concluiu.

Infraestrutura