Infraestrutura

MELHORIAS

Avenida JK recebe frente de serviços

Boca da Mata é um dos bairros contemplados com as ações de melhorias

Publicado em: 04/04/2019 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Avenida JK recebe frente de serviços

Equipes de tapa-buracos avançam na recuperação da Avenida JK, Boca da Mata (Foto: Gil Carvalho)

Frentes de serviço avançam por todos os bairros e povoados de Imperatriz. Trabalho consiste na manutenção da malha asfáltica danificada pelas fortes chuvas do último fim de semana, onde foram provocados diversos transtornos à população, principalmente a mobilidade urbana dos corredores de trânsito da cidade.

O secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, diz que “a determinação do prefeito Assis Ramos é agilizar os serviços e melhorar a infraestrutura com objetivo de reduzir os impactos que causados pelas torrenciais chuvas no município”. “Temos equipes de tapa-buracos atuando na recuperação da Avenida JK, entre as avenidas Imperatriz e Petrônio Portela, Bairro Boca da Mata”, afirma.

Ele assinala que “essas vias recebem diariamente intenso fluxo de veículos, oriundo de vários bairros que convergem pela Avenida JK e, recebe de maneira permanente manutenção do tapa-buracos em toda sua extensão”.

Também estão sendo realizados serviços de tapa-buracos na Avenida Jacob, o trecho da BR-010 a Avenida Pedro Neiva de Santana, passando pelos bairros Jardim Tropical, Parque das Estrelas, Vila Brasil e Vila Redenção II. “A via é muito importante para mobilidade urbana nesta região”, frisa.

DRENAGENS – Zigomar Filho observa que graças à manutenção periódica das redes de drenagens foram amenizados vários pontos de alagamentos em toda cidade, evitando transtornos à população do centro e dos bairros. “Temos equipes trabalhando na manutenção da drenagem na Rua Gonçalves Dias, no trecho da Cel. Manoel Bandeira e XV de Novembro, Beira-Rio. Também sendo feita a manutenção da Rua Brasil, com a Avenida Liberdade, na Vila Cafeteira”, concluiu.

Infraestrutura