Infraestrutura

SANTA INÊS

Começa bloqueteamento da Rua 7 de Setembro

Obra é realizada com recursos do Tesouro Municipal

Publicado em: 15/01/2020 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Começa bloqueteamento da Rua 7 de Setembro

Equipes trabalham na obra de bloqueteamento da Rua 7 de Setembro, no Bairro Santa Inês (Foto: Gil Carvalho)

A pavimentação com bloquetes da Rua 7 de Setembro, trecho da Rua São Joaquim à Avenida Newton Belo, no Bairro Santa Inês, começou a ser realizada nesta terça-feira, 14 de janeiro. Obra é executada com recursos do Tesouro Municipal.

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, destacou que serão realizados 300 metros de pavimentação, contribuindo para melhoria da mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores do Santa Inês. “É intenso o fluxo de veículos neste perímetro da Rua 7 de Setembro contemplada com pavimento em bloquetes, considerado mais resistente e de fácil manutenção no bairro”, frisa.

Segundo ele, a via ganhará ainda meios-fios, sarjetas e sinalização viária. Trabalho avança, mesmo com o início do período chuvoso, para reduzir os impactos causados por buracos, lama e poeira. “Recentemente, a Prefeitura entregou a obra de bloqueteamento da Rua 27 de Agosto, Novo Horizonte, que melhorou de forma considerável a qualidade de vida e a mobilidade urbana”, disse.

Vila Lobão

Outra obra de pavimentação realizada pela Prefeitura de Imperatriz, através da Sinfra, é o bloqueteamento da Rua C, interligando as ruas X a São José, na Vila Lobão.

Infraestrutura