Infraestrutura

MELHORIA

Começa tapa-buracos nas avenidas Industrial e JK no grande Santa Rita

Ação também contempla recomposição asfáltica da Rua Petrônio Portela

Publicado em: 21/01/2021 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Começa tapa-buracos nas avenidas Industrial e JK no grande Santa Rita

Equipes de tapa-buracos trabalham na recomposição asfáltica da Rua Fernão Dias, no Conjunto Brasil Novo (Foto: Gil Carvalho)

Equipes de tapa-buracos iniciaram na manhã desta quinta-feira, 21, trabalho de recomposição asfáltica das avenidas Industrial e JK, no grande Santa Rita. Ação faz parte do programa de melhoria de vias urbana realizado pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – Sinfra.

Objetivo é realizar a manutenção e conservação de ruas e avenidas dos principais corredores de trânsito de acesso aos bairros, reduzindo os transtornos causados pelos buracos neste início de período chuvoso em Imperatriz.

“Temos equipes trabalhando ainda na recuperação da malha asfáltica da Rua Petrônio Portela, no Santa Rita”, destaca o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho que ressalta a importância da descentralização das equipes de tapa-buracos para atender a maioria das ruas e avenidas danificadas.

Segundo ele, também estão sendo recuperadas as ruas H e 4, na Vila Ipiranga; Rio Grande do Norte [entre Fortunato Bandeira e Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa], no Centro; marginal da BR-010, no setor Entroncamento, e ainda, na Rua Antônio de Miranda, no Centro.

Trabalho de recomposição asfáltica chegou ainda nesta semana na Avenida Caiçara, Vila Redenção I; Rua Fernão Dias, no Conjunto Brasil Novo; Avenida Liberdade, bairros Ipiranga-Cafeteira; avenida Estocolmo e Rua Bom Princípio, na Vilinha, e na Rua Godofredo Viana, no Bacuri.

“Prefeito Assis Ramos autorizou a ampliação das equipes e concentra esforços na manutenção da malha asfáltica urbana, trabalho realizado através da massa asfáltica produzida pela usina da Prefeitura”, concluiu.

Infraestrutura