Infraestrutura

ENTRONCAMENTO-CAEMA

Começam obras de bloqueteamento das ruas São Paulo e da Paz

Medida visa melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida da população

Publicado em: 06/07/2020 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Começam obras de bloqueteamento das ruas São Paulo e da Paz

Rua São Paulo, no Entroncamento, recebe obras de pavimentação em bloquetes (Foto: Gil Carvalho)

Depois de concluir os serviços de terraplanagem, a Prefeitura de Imperatriz por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, iniciou na sexta-feira, 03 de julho, obra de pavimentação em bloquetes da Rua São Paulo, trecho da Avenida Babaçulândia à Rua Luís Domingues, no Entroncamento.

Para o mecânico de motos, Igor Silva, a pavimentação da via representa a realização de um sonho antigo para os moradores e trabalhadores que durante muitos anos solicitavam a melhoria da Rua São Paulo. “Essa obra vai facilitar o acesso de veículos até residências e oficinas mecânicas do setor do Entroncamento”, acrescenta.

Além disso, a obra de pavimentação valoriza os imóveis e melhora a qualidade de vida dos moradores com a redução da poeira, nesta época do ano, e o fim da lama durante o período chuvoso.

CAEMA

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, assinala que o prefeito Assis Ramos também autorizou obras de pavimentação em bloquetes na Rua da Paz, no bairro da Caema. Ele observa que, recentemente, o município concluiu a obra de bloqueteamento da Rua da Niterói, sonho de mais de 40 anos dos moradores do bairro.

“Nós realizamos vistoria a obra de bloqueteamento da Rua da Paz, e verificamos a satisfação da comunidade que recebe mais um grande benefício da gestão municipal, contribuição que reflete na melhoria da qualidade de vida de todos”, concluiu.

Infraestrutura