Infraestrutura

INFRAESTRUTURA

Frente de serviços avança na Vila Lobão, Santa Lúcia e Vila Cafeteira

Ação visa reduzir os transtornos causados pelas fortes chuvas

Publicado em: 23/04/2019 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Frente de serviços avança na Vila Lobão, Santa Lúcia e Vila Cafeteira

Serviços de tapa-buracos avança na Avenida Principal, sentido Parque Alvorada II (Foto: Assessoria)

Em virtude das fortes chuvas que danificaram várias ruas de Imperatriz, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, intensificou nesta semana frentes de serviço de tapa-buracos. Trabalhos estão sendo realizado na Rua Sálvio Dino, cruzamento com a Rua Guarani, Vila Redenção II.

“Essa ação visa reduzir os transtornos que foram causados pelas intensas chuvas no começo deste mês, principalmente àquelas que tiveram o pavimento destruído, dificultando o acesso de veículos”, diz o coordenador de Obras, Joselito Sultepa, que acompanha o andamento dos serviços de tapa-buracos nos bairros da cidade.

Também iniciou nesta segunda-feira, 22, a recuperação da Avenida Principal, cruzamento com a Avenida Pernambuco, no Parque Santa Lúcia, sentido ao Parque Alvorada II, um dos bairros mais castigados pelas chuvas que deixou dezenas de moradores desabrigados.

“O prefeito Assis Ramos determinou que fosse realizado esforço concentrado para viabilizar melhorias aos moradores dessas áreas atingidas pelas fortes chuvas, com objetivo de recuperar o pavimento asfáltico e, posteriormente, das ruas não pavimentadas para facilitar o acesso dos moradores dos bairros”, destacou o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho.

Segundo ele, os serviços também foram iniciados na Avenida Liberdade, região da Vila Cafeteira, utilizando pedras para contenção dos buracos e, posteriormente, colocação de camada asfáltica.

Infraestrutura