Infraestrutura

CIDADANIA

“A Gente Faz Cidadania” leva infraestrutura à Vila Vitória

Bairro será contemplado com abertura e recuperação de ruas

Publicado em: 18/10/2017 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

“A Gente Faz Cidadania” leva infraestrutura à Vila Vitória

Ruas serão recuperadas no “A Gente Faz Cidadania” na Vila Vitória (Foto: Gil Carvalho)

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, executará nesta semana serviços de abertura, regularização e piçarramento de ruas da Vila Vitória, bairro que receberá neste sábado, 21, das 7h às 14h, a 5ª edição do “A Gente Faz Cidadania”, programa da Prefeitura de Imperatriz que levará mutirão de serviços à comunidade daquela região.

O secretário Francisco Pinheiro informou que, acompanhado do Assessor-chefe de Comunicação Sérgio Macedo, engenheiros, assistentes sociais e técnicos da Sinfra, visitaram nessa quarta-feira, 18, a Vila Vitória para levantar os serviços que serão realizados em benefício dos moradores do bairro.

Segundo ele, o levantamento é de fundamental importância para diagnosticar prioridades e autorizar serviços de recuperação de ruas, instalações hidráulicas de prédios municipais, drenagens e melhoria da iluminação pública.

Ele disse ainda que a 5ª edição do “A Gente Faz Cidadania” será sediada na quadra de esportes da Escola Municipal José Queiroz, na Vila Vitória, contemplando ainda os moradores dos bairros Conjunto Vitória, Itamar Guará e Vila Davi II.

“Temos dinamizado neste segundo semestre o trabalho de infraestrutura levando ações para os bairros e povoados, como é o caso da recuperação da estrada de acesso ao povoado Cacauzinho, que facilitará o transporte coletivo, o escoamento de produtos agrícolas e dos alunos”, finalizou.

Infraestrutura