Infraestrutura

INFRAESTRUTURA

Depois da Rua 4, Gregório de Matos também receberá drenagem

Serviços irão proporcionar qualidade de vida à comunidade do Bacuri

Publicado em: 24/09/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Depois da Rua 4, Gregório de Matos também receberá drenagem

Autorizada mais uma frente de drenagem profunda em Imperatriz (Foto: Mariana Campos)

O prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, e do coordenador de Obras, Joselito Sultepa, autorizou na manhã desta segunda-feira, 24, drenagem profunda na Rua Gregório de Matos, no Bacuri. Obra será executada com recursos do Tesouro Municipal.

Segundo ele, os moradores clamam há vários anos por obras de drenagem para colocar fim ao sofrimento de esgoto a céu aberto que prejudica crianças, adolescentes e idosos na rua. “Vamos colocar fim a essa situação, pois é uma obra que proporciona qualidade de vida à comunidade”, afirma.

Assis Ramos também realizou vistoria de inspeção na frente de serviços de assentamento de meios-fios e construção de sarjetas na Rua 4, no trecho das ruas João Pessoa e Vilela, no Bacuri. “Aqui foram construídos 80 metros de drenagem profunda, onde acabamos com sofrimento de mais de 24 anos de esgoto a céu aberto”, frisou.

O secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, assinalou que após a drenagem profunda a Prefeitura executou obras de terraplanagem e de pavimentação asfáltica, liberando a via para circulação de veículos e contribuindo para mobilidade urbano no bairro Bacuri. “Essa é a última fase da obra que recebe sarjetas e meios-fios que garantem maior durabilidade da camada asfáltica”, concluiu.

Infraestrutura