Infraestrutura

BACURI

PAC-2 avança na recuperação da malha asfáltica da Rua Henrique Dias

Medida visa normalizar o tráfego de veículos

Publicado em: 22/11/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

PAC-2 avança na recuperação da malha asfáltica da Rua Henrique Dias

Homens trabalham na recuperação da malha asfáltica da Rua Henrique Dias, Bacuri (Foto: Gil Carvalho)

Depois da colocação dos tubos da obra de esgotamento sanitário do Programa de Aceleração do Crescimento, PAC-2, a Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, avança na recuperação da malha asfáltica da Rua Henrique Dias, trecho das ruas Leôncio Pires Dourado a Avenida Ceará, Bacuri.

Meta é recuperar toda extensão da Rua Henrique Dias, por onde passou a tubulação do sistema de esgotamento. Obra avança com a escavação para colocação de tubos na Rua Paulo Afonso, cruzamento com a Rua dos Almirantes, Parque Santa Lúcia, ligando a Estação Elevatória de Esgoto - EEE.

De acordo com o fiscal de obras da Sinfra, Antônio Bonfim, a prefeitura realiza ainda recuperação com tapa-buracos da marginal da BR-010, próximo ao setor da rodoviária Governador Jackson Lago, Jardim Tropical. “Frente de serviços recuperam ainda a malha asfáltica das ruas Rui Barbosa, Godofredo Viana e Gonçalves Dias, Centro”, destacou.

“Outra frente é a recuperação dos meios-fios da Rua 15 de Novembro, no trecho das ruas Rui Barbosa e Gonçalves Dias, Beira Rio”, destaca, ao frisar o assentamento de meios fios na Rua Boa Esperança, trecho das ruas Sobradinho com a Avenida Itaipu, no Parque Santa Lúcia.

Infraestrutura