Infraestrutura

PARCERIA

Praça João Palmeira no Bacuri é revitalizada

Iluminação de LED é instalada oferecendo mais segurança à população

Publicado em: 20/03/2019 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Praça João Palmeira no Bacuri é revitalizada

Moradores ajudam na reforma da Praça João Palmeiras, na Rua Rio Grande do Norte, Bacuri (Foto: Gil Carvalho)

Depois de 13 anos sem receber melhorias, a Praça João Palmeira, situada na Rua Rio Grande do Norte, cruzamento com a Rua Beta, setor do Aeroporto, é revitalizada em parceria com a comunidade do Bacuri.

De acordo com o superintendente de Iluminação Pública, Francisco Vaz, o espaço ganhou luminária de LED tripla que oferece maior luminosidade, embelezando e segurança na Praça João Palmeiras.

“Essa é uma praça pequena, porém era antigo anseio dos moradores vê-la recuperada, inclusive com iluminação de LED que foram instaladas pela Prefeitura de Imperatriz”, disse ele, que acompanhou o andamento dos trabalhos comunitários de revitalização da praça que ganhou mudas de árvores, pintura dos bancos e dos meios-fios.

O sargento da Polícia Militar, Dorgival Lobo, vê com entusiasmo a iniciativa que possibilitou a recuperação da praça, espaço destinado ao lazer e entretenimento das famílias que residem nas proximidades no bairro. “Essa é uma demonstração da união de todos (moradores e poder público) em benefício coletivo”, disse.

O morador Raimundo Nonato destacou o trabalho de melhoria realizado na Praça João Palmeiras, inclusive a instalação do novo sistema de iluminação pública de LED que oferece mais segurança aos visitantes e a população.

Infraestrutura