Infraestrutura

ANDAMENTO

Obras nas vilas Redenção e Lobão passam por vistoria

Serviços de infraestrutura avançam pela cidade e beneficiam moradores

Publicado em: 11/07/2018 por Mariana Campos

Secretaria de Infraestrutura

Obras nas vilas Redenção e Lobão passam por vistoria

Foram vistoriadas obras em andamento nos bairros vila Redenção e Lobão (Foto: Mariana Campos)

Na terça-feira, 10, o prefeito Assis Ramos, acompanhado dos secretários de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, e Planejamento Urbano, Fidélis Uchôa, e do vereador Paulinho Lobão (PDT), vistoriou o andamento de obras nos bairros vila Redenção e Lobão.

Foram acompanhadas drenagem profunda na Rua Mário Juruna, Vila Redenção;  construção da ponte de concreto da Rua Marechal Rondon; além de visitar a Rua São João, Vila Lobão, primeira a receber pavimentação em bloquete na atual gestão. "Para realizar o bloqueteamento da Rua São João, foi necessária a drenagem das ruas Mário Juruna, Tamóios e Rua 10", explicou o prefeito.

As obras realizadas nestas ruas beneficiarão quatro bairros, vilas Redenção I e II, Lobão e Parque das Estrelas, com mais de 800 metros de asfalto, nesta primeira etapa, realizado com recursos próprios do Município. Paulinho Lobão, vereador e morador da região beneficiada, agradece ao prefeito pelos serviços, melhorando o acesso das ruas que entraram na programação de obras.

“Parabenizo prefeito Assis Ramos pelo excelente trabalho prestado na cidade, principalmente no que diz respeito a infraestrutura. Agradeço imensamente pela atenção especial do nosso prefeito dada as vilas Redenção e Lobão, pois há muito tempo, nós moradores, esperamos por essas benfeitorias”, afirmou Paulinho.

Para o gestor, os bairros foram só os primeiros a contar com ações de infraestrutura em Imperatriz, e em breve toda a cidade também será beneficiada. “Iniciamos pelas vilas Redenção e Lobão as obras de pavimentação, mas, sabemos que Imperatriz inteira merece atenção especial da prefeitura. Aos poucos vamos chegando nos bairros. Já levamos melhorias de acesso a muitos locais, e a intenção é aumentar ainda mais. Nossa população merece”, conclui.

Infraestrutura