Infraestrutura

INFRAESTRUTURA

Concluído asfalto da Rua São Francisco

Obra melhora qualidade de vida dos moradores na Vila Lobão

Publicado em: 27/06/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Concluído asfalto da Rua São Francisco

Máquinas trabalham na pavimentação asfáltica da Avenida Dorgival Pinheiro, Vila Redenção (Foto: Gil Carvalho)

A Prefeitura de Imperatriz concluiu a pavimentação asfáltica da Rua São Francisco, no trecho das avenidas Dorgival Pinheiro de Sousa e Pedro Neiva de Santana, Vila Lobão. Obra é um sonho que se arrastava há 32 anos e serviços melhoraram qualidade de vida, com acesso de veículos e valorização dos imóveis no bairro.

“Foram três décadas de sofrimento, mas hoje temos um prefeito que valoriza os moradores e luta para sanar os problemas da cidade”, ressaltou a aposentada Luiza Pereira.

O secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, que diariamente acompanha o andamento dos serviços, destaca, também, que os serviços de pavimentação avançam na Avenida Pinheiro de Sousa. Meta é asfaltar mais de 2700 metros nas vilas Lobão e Redenção.“A determinação do prefeito Assis Ramos é acelerar esse trabalho, para melhorar acesso de veículos, eliminando a poeira e a lama, contribuindo cada vez mais para qualidade de vida dos moradores”, afirma.

Jackson dos Santos, designer gráfico, vê com entusiasmo o andamento da obra de asfaltamento da Avenida Dorgival, principalmente no trecho das ruas da Assembleia de Deus e Projetada “A”, Vila Redenção. “Esse perímetro é importante devido a grande quantidade de veículos que passa sentido à Pedro Neiva de Santana”, conclui.

Infraestrutura