Infraestrutura

PAVIMENTAÇÃO

Prefeitura asfalta Rua São João no Jardim Viana

Via também recebeu obra de drenagem profunda

Publicado em: 27/02/2020 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura asfalta Rua São João no Jardim Viana

Prefeito Assis Ramos vistoria obra de pavimentação asfáltica da Rua São João, Bairro Jardim Viana (Foto: Gil Carvalho)

“A situação aqui era muito crítica, pois antes do prefeito fazer a drenagem sofri durante três anos com minha casa alagada, perdi praticamente tudo. Assis veio aqui e autorizou a obra e agora essa benfeitoria do asfalto”, comemora a moradora Viviane Jansen, que na manhã desta quinta-feira, 27, acompanhou o trabalho de pavimentação asfáltica da Rua São João, Jardim Viana.

Ela diz que “os moradores do bairro ficaram esquecidos durante décadas pelo poder público, mas que na atual gestão o trabalho de melhoria das vias urbanas está sendo realizado, contribuindo para o bem-estar da população do Jardim Viana”. “O vereador Paulinho também esteve conosco desde o início levando essa demanda para o prefeito que veio conferir pessoalmente a nossa situação”, disse.

Viviane Jansen disse ainda que, finalmente, vai sair do “pé na lama” com a melhoria da mobilidade urbana e da qualidade de vida, fatores que também contribuem para o acesso de veículos oficiais.

A dona de casa Cleidimar Oliveira, que há 22 anos mora na Rua São João, destacou que “foram décadas de reivindicações ao poder público, mas que agora chegou graças a intervenção do prefeito Assis Ramos”. “Nós não tínhamos nem saída, era somente lama e buracos. A melhoria começou depois que a Prefeitura fez a obra de drenagem profunda que permitiu o acesso de veículos”, detalha.

Segundo ela, estava limitado o direito e vir da comunidade, inclusive os serviços essenciais prejudicados por causa das péssimas condições da via que dava acesso ao bairro.

Vistoria

Na manhã de hoje, o prefeito Assis Ramos, acompanhado do vice Alex Rocha e do vereador Paulinho Lobão vistoriou o início da obra de pavimentação asfáltica da Rua São João, no Jardim Viana.

“Essa foi uma das ruas que tínhamos nos comprometido em fazer em nossa gestão. Em 2017 realizamos a obra de drenagem profunda e o anseio da população era esse asfalto que está sendo feito pela Prefeitura”, concluiu.

Infraestrutura