Infraestrutura

INFRAESTRUTURA

Prefeitura avança na recuperação da Rua Manoel Ribeiro na Vila Machado

Via interligará a Avenida Pedro Neiva de Santana à BR-010

Publicado em: 18/06/2019 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura avança na recuperação da Rua Manoel Ribeiro na Vila Machado

Máquinas avançam na execução dos serviços de terraplanagem da Avenida Nossa Senhora, no Jardim das Oliveiras, na construção do anel viário de Imperatriz (Foto: Gil Carvalho)

Os serviços de terraplanagem da Rua Manoel Ribeiro, na Vila Machado, iniciados quinta-feira, 13, pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, prosseguem a todo vapor. Medida foi autorizada pelo prefeito Assis Ramos que conseguiu viabilizar a abertura do acesso ligando a Avenida Nossa Senhora, no Jardim das Oliveiras, a Rua Manoel Ribeiro, na Vila Machado.

A medida visa a construção do anel viário de Imperatriz, ligando a Avenida Pedro Neiva de Santana a BR-010, com mais de 3.500 metros de extensão, contribuindo para desafogar o trânsito no setor do Entroncamento.

“Desde a semana passada que nossas equipes de terraplanagem trabalham na regularização da Avenida Nossa Senhora, no Jardim das Oliveira, facilitando o acesso a Rua Manoel Ribeiro, feito antes por um desvio”, ressalta o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho.

Segundo ele, o primeiro trecho da Avenida Nossa Senhora dispõe de pavimentação em bloquetes e que o município realizará todo levantamento técnico necessário para que depois da conclusão dos serviços de terraplanagem seja feita o pavimento da Rua Manoel Ribeiro Soares. “É uma grande conquista para cidade que poderá utilizar essa via como alternativa para chegar à BR-010, saindo de congestionamentos, passando pelos bairros Jardim das Oliveiras-Vila Machado”, concluiu.

Infraestrutura