Infraestrutura

BACURI

Prefeitura avança na terraplenagem para pavimentação da Rua Cecília Meireles

Obra é realizada com recursos do Tesouro Municipal

Publicado em: 23/09/2020 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura avança na terraplenagem para pavimentação da Rua Cecília Meireles

Máquinas avançam na execução dos trabalhos de terraplenagem da Rua Cecília Meireles, no Bacuri (Foto: Gil Carvalho)

A obra de terraplenagem para pavimentação asfáltica da Rua Cecília Meireles, no bairro Bacuri, executada desde a semana passada está avançada visando prepará-la para imprimação e, posteriormente, a aplicação da massa asfáltica. Via fica anexa a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz – UPRI. Ação vai melhorar a qualidade de vida dos moradores e o trânsito de veículos e pedestres na via.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, acompanhado do adjunto Francisco Pinheiro, vistoriou nesta quarta-feira, 23 de setembro, o andamento da frente de serviços de preparação da base para pavimentação asfáltica das ruas Cecília Meireles e Alvorada, no grande Bacuri.

“É mais uma ação da Prefeitura executada com recursos do Tesouro Municipal, graças a conquista da usina de asfalto que oferece mais autonomia de produção de massa asfáltica para a cidade de Imperatriz”, destacou Zigomar Filho, secretário de Infraestrutura, que ressalta a importância da obra para melhoria da mobilidade urbana, além de acabar com os buracos, a lama e a poeira na via.

Ele observa ainda que “a pavimentação asfáltica da Rua Cecília Meireles faz parte do planejamento elaborado pelo município, contemplando mais de 600 metros de serviços de terraplenagens fazendo conexões com outras vias do bairro Bacuri.

“Temos avançando na pavimentação de ruas e avenidas dos bairros e povoados de Imperatriz, elevando a qualidade de vida dos moradores e melhorando o trânsito de veículos e pedestres”, conclui.

Infraestrutura