Infraestrutura

MELHORIA

Prefeitura conclui pavimentação em bloquetes da rua Raul Mariano na Super Quadra 602

Medida contribui para melhoria de acesso ao bairro

Publicado em: 25/11/2020 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura conclui pavimentação em bloquetes da rua Raul Mariano na Super Quadra 602

Nova Rua Raul Mariano, na Super Quadra 602, recebeu pavimentação em bloquetes; mais uma obra da Prefeitura entregue à comunidade (Foto: Gil Carvalho)

Fim dos buracos, da lama e da poeira na Rua Raul Mariano, na Super Quadra 602, situada à margem direita da BR-010. Via recebeu mais de 500 metros de pavimentação em bloquetes realizada pela Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – Sinfra.

O secretário Zigomar Filho, durante vistoria realizada nesta terça-feira, 24, destacou a importância da obra na melhoria de acesso ao bairro que há décadas aguardava por investimentos em pavimentação. “É mais um investimento feito com recursos do Tesouro Municipal”, emendou.

Ele reitera o trabalho da gestão do prefeito Assis Ramos que também executa obras de bloqueteamento nas ruas da Paz, nos bairros da Caema, a Cauamé, no Parque Santa Lúcia, contribuindo para melhoria da mobilidade urbana, especialmente de veículos da segurança pública, iluminação, saúde e limpeza pública.

“Na Cauamé a comunidade enfrentava muita dificuldade para chegar a creche do Jardim Canossa, pois o acesso estava praticamente comprometido por causa da lama e dos buracos”, diz ele, ao destacar o pavimento em bloquetes melhorou a acessibilidade de crianças e adultos.

Zigomar Filho ressalta ainda que a Prefeitura investiu na modernização da iluminação pública na Rua Cauamé, substituindo antigas luminárias de vapor de sódio pelas econômicas, eficientes e modernas lâmpadas de LED.

Infraestrutura