Infraestrutura

VILA LOBÃO

Prefeitura conclui recuperação de drenagem profunda na Avenida Dorgival Pinheiro

Também são realizadas obras no Bom Jesus e Sebastião Régis

Publicado em: 14/01/2020 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura conclui recuperação de drenagem profunda na Avenida Dorgival Pinheiro

Equipes concluem recuperação de drenagem profunda na Vila Lobão (Foto: Gil Carvalho)

A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, concluiu nesta segunda-feira, 13 de janeiro, serviços de recuperação da drenagem profunda da Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, cruzamento com a Rua João Paulo II, Vila Lobão.

Joselito Sultepa, coordenador de Obras da Sinfra, explicou que o problema ocorreu depois do rompimento de manilha de escoamento de água das chuvas, sendo necessário substitui-la para manutenção. “Temos realizado intervenções para correção dos bueiros danificados”, disse.

Sebastião Régis

Ele informou ainda que obras de manutenção da malha asfáltica são realizadas nas avenidas do residencial Sebastião Régis, principalmente por onde circulam os ônibus de transporte coletivo no bairro.

“Nós agradecemos ao prefeito Assis Ramos e ao secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, por ações de melhorias das vias em nosso bairro”, ressalta o presidente da Associação de Moradores do Sebastião Régis, Wanderley Rodrigues.

Frente de serviços de recuperação do pavimento asfáltico também começou a ser realizada na Rua Aquiles Lisboa; trabalho é dinamizado e feito pela equipe noturna, quando o fluxo de veículos é reduzido.

No Bom Jesus, a Prefeitura também iniciou a construção de uma passagem molhada na Avenida Bayma Júnior, que interliga a Universidade Federal do Maranhão à Avenida Pedro Neiva de Santana.

Infraestrutura