Infraestrutura

MELHORIAS

Riacho Bacuri recebe limpeza

Serviços são executados pela Sinfra e acompanhados pela Defesa Civil

Publicado em: 22/10/2018 por Domingos Cezar

Superintendência de Defesa Civil

Riacho Bacuri recebe limpeza

Serviços iniciaram na manhã desta segunda-feira, 22, e estenderá por outras regiões da cidade. (Foto: Defesa Civil)

Com objetivo de evitar alagamentos das residências no período de chuvas, equipes da Secretaria Municipais de Infraestrutura, Sinfra, começaram a limpeza do riacho Bacuri, que corta os bairros Jardim São Luís e Vila Nova. Serviços foram acompanhados pela Superintendência Municipal de de Proteção e Defesa Civil, na manhã desta segunda-feira, 22, e estenderá por outras regiões da cidade.

O superintendente municipal de Defesa Civil, Josiano Galvão, afirma que a determinação do prefeito Assis Ramos é a de que esse trabalho atinja também todos os riachos que cortam Imperatriz. “É importante que as pessoas tenham cuidado com os nossos riachos e não joguem lixo nos leitos, pois isso prejudica o espaço público e os próprios moradores", reforçou.

Outra frente de limpeza está no riacho Bacuri, na Vila Lobão, sentido à BR-010. De acordo com o superintendente, equipes se estenderão aos riachos Capivara, José de Alencar e Cacau. Ele enfatiza que ao retirar os entulhos nos locais, população recebe orientações de conscientização para evitar que as pessoas joguem lixo nos locais.

Infraestrutura