Infraestrutura

JARDIM AMÉRICA I

Começa recuperação da Avenida Brasil

Medida visa reduzir buracos e normalizará tráfego de veículos

Publicado em: 04/12/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Começa recuperação da Avenida Brasil

Serviço de terraplanagem utilizando pedras de rachão garante a manutenção da Avenida Brasil (Foto: Gil Carvalho)

A recuperação da Avenida Brasil, Jardim América I, começou na tarde desta terça-feira, 4. Medida visa reduzir buracos e normalizar tráfego de veículos que estava prejudicado em virtude do surgimento de erosões causado pela enxurrada das chuvas.

Foram deslocadas máquinas e caçambas da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra. Trabalho consiste no nivelamento da via utilizando brita de rachão, material considerado mais resistente para o período chuvoso. Também foram colocadas pedras para evitar novas erosões.

O serralheiro Eduardo Pereira observa o trabalho de recuperação da Avenida Brasil e diz que a intervenção da prefeitura garantirá o fluxo normal de veículos durante o período chuvoso. “A situação estava crítica ontem, pois cinco carros ficaram atolados por causa dos buracos e da lama”, conta.

O jornalista Jeremias Alves, que reside no bairro, destaca que o serviço de conservação da avenida reduzirá os transtornos causados pelas chuvas, permitindo o acesso dos veículos e pedestres.

Acompanhado do coordenador de Obras, Joselito Sultepa, o secretário Zigomar Filho vistoriou a execução dos serviços de melhoria da Avenida Brasil e assinalou a preocupação do prefeito Assis Ramos em garantir a manutenção de ruas, avenidas e estradas neste período chuvoso.

Infraestrutura