Infraestrutura

SEGURANÇA

Prefeitura instala iluminação pública em frente à UBS do Bom Sucesso

Tecnologia garante economia e melhora paisagem urbana

Publicado em: 30/06/2017 por William Castro

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura instala iluminação pública em frente à UBS do Bom Sucesso

Posto de saúde do Bom Sucesso recebe iluminação pública (Foto: Linair Sousa Soares)

A Rua Léo Franklin, em frente à Unidade Básica de Saúde do Bom Sucesso, recebeu melhorias na iluminação pública, pela Prefeitura de Imperatriz, através da Superintendência de Iluminação Pública e da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra).  Foram instalados quatro postes equipados com luminária de vapor metálico, que garantem mais visibilidade e segurança aos moradores.

De acordo com o superintendente Francisco Vaz, a orientação do prefeito Assis Ramos “é melhorar o parque de iluminação pública das ruas e avenidas dos bairros da cidade, principalmente nas imediações de locais de uso coletivo, como é o caso da Unidade Básica de Saúde”.

Vaz também anunciou que começa na próxima segunda-feira (3) a substituição das lâmpadas vapor de sódio pelas de LED, na Avenida Industrial, no trecho da Avenida Newton Belo com a Rua Santa Rita, no Bairro Santa Rita.

“Essa nova tecnologia oferece maior visibilidade e economia de energia elétrica, além de melhorar o aspecto urbanístico naquela avenida” – ressaltou o superintendente.

Infraestrutura