Infraestrutura

VILA REDENÇÃO

Começa preparação de base para asfaltar Rua Bom Futuro

Obra vai melhorar qualidade de vida da população e a mobilidade urbana

Publicado em: 14/06/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Começa preparação de base para asfaltar Rua Bom Futuro

Máquinas otimizam trabalho de preparação da Rua Bom Futuro para receber asfalto (Foto: Gil Carvalho)

Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, acelera os serviços de regularização e tratamento de base da Rua Bom Futuro, na Vila Redenção. Obra é sonho antigo dos moradores que acompanham, na frente de suas residências, trabalho das máquinas e homens.

A dona de casa Socorro Borges, há 25 anos no local, afirma que essa é a primeira vez que um prefeito trabalha pela recuperação e asfaltamento de ruas, no bairro que estava abandonado, pois a esperança chegou com Assis Ramos, para arrumar a cidade”, comemora.

Vilma Torres declarou, emocionada, que vê o início das obras de preparação da Rua Bom Futuro com muita alegria, já que era alvo de constantes reclamações dos moradores devido aos buracos, lama e bueiros. “Quando concluir esta obra decidimos que iremos realizar uma grande festa com direito a churrasco”, garante.

O secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, assinala que a obra contemplará mais de 1700 metros de pavimentação asfáltico de ruas, contribuindo para melhoria da qualidade de vida da população e a mobilidade urbana. “Também será asfaltada a Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa e a Rua São Francisco, que interligará com a Avenida Pedro Neiva de Santana”, concluiu.

Infraestrutura