Infraestrutura

INFRAESTRUTURA

Prefeitura realiza melhoria na estrada de acesso ao povoado Viraçãozinha

Ação facilita o transporte de produtos agrícolas e da comunidade

Publicado em: 19/07/2019 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura realiza melhoria na estrada de acesso ao povoado Viraçãozinha

Melhoria da estrada de acesso ao povoado Viraçãozinha garante escoamento de produtos agrícolas e da comunidade (Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, iniciou nesta semana a manutenção da estrada vicinal de acesso ao povoado Viraçãozinha. Medida garante o transporte dos produtos agrícolas e da comunidade da região.

Da Praia da Gaivota a Viraçãozinho, trecho de mais de 12 km de extensão que está sendo recuperado pelo município, também garantirá o acesso dos banhistas neste período de veraneio nas praias que ficam às margens do Rio Tocantins.

O coordenador de Obras, Joselito Sultepa, inspecionou nesta sexta-feira, 19, o andamento do trabalho que avançou consideravelmente com a utilização de máquinas pesadas na abertura e melhoramento da estrada vicinal. “A orientação do prefeito Assis Ramos é oferecer condições de acesso de veículos nas localidades da zona rural, assim como tem sido feito nos bairros de Imperatriz”, disse.

Segundo ele, “esse trabalho de recuperação das estradas vicinais consta do planejamento elaborado pela Sinfra, visando contemplar todos os povoados do município, oferecendo melhores condições de trafegabilidade”.

“Prefeito Assis Ramos mantém, desde o começo do mandato, atenção especial na manutenção das estradas e recuperação das pontes de madeiras, garantindo o direito de ir e vir das comunidades da zona rural”, finalizou.

Infraestrutura