Infraestrutura

VERÃO 2018

Prefeitura prepara vias de acesso à Praia do Cacau

Temporada oficial de veraneio será aberta oficialmente no domingo, 15

Publicado em: 12/07/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura prepara vias de acesso à Praia do Cacau

Máquinas da prefeitura recuperam acesso à rampa da Praia do Cacau (Foto: Gil Carvalho)

Depois de concluída revitalização da camada asfáltica da Avenida Ribamar Fiquene, via de acesso à Praia do Cacau, a Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, realizou nesta semana os serviços de terraplanagem da "rampa", facilitando o tráfego de veículos próximo à orla do Rio Tocantins. Também instalou ponte metálica, para travessia dos banhistas, sobre o riacho Cacau. Pintura será concluída nesta sexta-feira, 13.

O superintendente de Iluminação Pública, Francisco Vaz, informou que os postes de iluminação pública e da rede elétrica foram instalados para atender demanda dos barraqueiros e do projeto Verão 2018.

“A instalação do transformador está em fase de conclusão, pois estamos construindo uma caixa de cimento para colocação do quadro de distribuição, visando atender ao padrão solicitado pela concessionária de energia elétrica”, explicou. Ele enfatiza a soma de esforços para viabilizar a instalação de energia para abertura oficial do período de veraneio, previsto para domingo, 15, na Praia do Cacau.

Ele disse ainda que, ao contrário do ano passado, serão instaladas lâmpadas de LED, tecnologia que oferece mais luminosidade, em toda extensão da Praia do Cacau, bem como na via de acesso ao estacionamento de veículos.

Infraestrutura