Infraestrutura

ACESSO

Estrada que liga Centro Novo ao Açaizal recebe melhorias

Recuperação facilita tráfego de veículos e escoamento da produção agrícola

Publicado em: 20/06/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Estrada que liga Centro Novo ao Açaizal recebe melhorias

Prefeito Assis Ramos vistoria recuperação da estrada vicinal que liga Centro Novo ao Açaizal (Foto: Mariana Campos)

A Prefeitura de Imperatriz começou, nesta semana, os serviços de recuperação da estrada que interliga os povoados Centro Novo e Açaizal, com aproximadamente sete quilômetros de extensão. Vicinal apresentava vários trechos com buracos e erosões, que comprometiam o tráfego de veículos, transporte de produtos agrícolas e escoamento da bacia leiteira naquela região. Serviços são executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra.

Na terça-feira, 19, o prefeito Assis Ramos vistoriou o andamento dos trabalhos de melhoramento da estrada, conversou com produtores rurais e moradores das localidades circunvizinhas. “Temos intensificado também ações na zona rural, visando atender aos anseios da comunidade e facilitando o acesso de veículos", afirmou.

Tapa-buracos

O prefeito Assis Ramos também vistoriou os serviços de tapa-buracos da Avenida Bayma Júnior, principal via que interliga os povoados Lagoa Verde e Centro Novo, contribuindo para o tráfego do transporte coletivo de passageiros. “Esse é um trabalho contínuo, porém de suma importância para assegurar a manutenção da malha asfáltica de nossa cidade, bastante desgastada e que necessita constantemente de reparos”, concluiu.

Infraestrutura