Infraestrutura

INFRAESTRUTURA

Ruas das vilas Redenção I e II recebem melhorias

Serviço consiste na abertura, limpeza e piçarramento

Publicado em: 12/06/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Ruas das vilas Redenção I e II recebem melhorias

Recuperação da Rua Raimundo de Morais Barros, na Vila Redenção (Foto: Gil Carvalho)

Frentes de serviço da Infraestrutura, da Prefeitura de Imperatriz, continuam trabalhando na limpeza, recuperação e piçarramento de ruas das vilas Redenção I e II. Ação melhora o tráfego de veículos, prejudicado com o surgimento de erosões e buracos causados durante o período chuvoso.

Técnico em Informática, Maycon Silva, observa com alegria a recuperação de ruas do seu bairro, que durante muitos anos ficou esquecido pelo poder público, inviabilizando a circulação de veículos devido ao matagal, poças de lama e buracos. “Esse trabalho começou com a limpeza do riacho Bacuri, que foi uma grande ação e evitou maiores transtornos durante o inverno”, lembra.

Dona de casa, Caroline de Abreu, acompanhou os trabalhos nas ruas Guarani e Tupy, reclamada pelos condutores de veículos em virtude das péssimas condições de conservação, situação que se agravou durante o último inverno. “São melhorias que facilitam o acesso do caminhão da limpeza e de outros serviços públicos”, destaca.

O coordenador de Obras, Joselito Sultepa, assinalou que frentes trabalham na recuperação das ruas Raimundo de Morais Barros e Professor José de Queiroz, na Vila Redenção. “A determinação do prefeito Assis Ramos é viabilizar a melhoria de praticamente todas essas ruas do bairro”, frisou.

Ele também destacou que a Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está construindo uma ponte de concreto armado, no Riacho Bacuri, Rua Marechal Rondon, substituindo a antiga estrutura de madeira, e interligando a Avenida Caiçara, na Vila Redenção.

Infraestrutura