Infraestrutura

MELHORIAS

Prefeitura segue na recuperação de drenagens e ruas danificadas pelas chuvas em Imperatriz

Equipes atuam em número reduzido para evitar aglomeração, seguindo normas de prevenção do Covid-19

Publicado em: 23/03/2020 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura segue na recuperação de drenagens e ruas danificadas pelas chuvas em Imperatriz

Equipe da Sinfra trabalha na manutenção da drenagem profunda da Rua Henrique Dias, Bacuri (Foto: Gil Carvalho)

Equipes que atuam na recuperação de drenagens e ruas que foram danificadas pelas fortes chuvas em Imperatriz trabalham de forma reduzida para evitar aglomeração, seguindo normas de prevenção da Covid-19. Frente de serviço da Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, trabalha na manutenção da rede de drenagem da Rua Henrique Dias, Bacuri.

“Temos outra equipe atuando na recuperação da Rua Santo Cristo, danificada pela forte chuva ocorrida na semana passada, bem como a cabeceira da ponte da Rua Floriano Peixoto, Bairro Nova Imperatriz”, disse o secretário Zigoma Filho, que enfatiza ainda a construção de drenagem profunda na Rua da Paz, no Jardim Oriental, obra realizada em parceria com o grupo Mateus que resolverá antigo problema de alagamento no bairro.

Além disso, a Sinfra mantém frente de tapa-buracos atuando essencialmente na recuperação da Rua Tancredo Neves, Vila Nova; Avenida Liberdade, na grande Cafeteira; Mário Andreazza, no Maranhão Novo, e marginal da BR-010, perímetro urbano de Imperatriz. “Temos equipes atuando ainda durante o período noturno nas ruas Godofredo Viana, Mercadinho, e Duque de Caxias, Vila Lobão”, disse.

Zigomar Filho ressalta que serviços essenciais na área da infraestrutura estão funcionando observando todos os critérios de prevenção e evitando aglomeração de trabalhadores nos locais de atuação das equipes.

Infraestrutura

Apaixone-se por Imperatriz