Infraestrutura

INVESTIMENTOS

Projetos de mobilidade urbana são apresentados no Ministério das Cidades

Objetivo é viabilizar melhoria de ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz

Publicado em: 08/11/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Projetos de mobilidade urbana são apresentados no Ministério das Cidades

Audiência no Ministério das Cidades recebe projetos para mobilidade urbana de Imperatriz (Foto: Gil Carvalho)

Designado pelo prefeito Assis Ramos, o secretário Municipal de Infraestrutura, Zigomar Filho, acompanhado do deputado federal Cleber Verde (PRB-MA) foi recebido na quarta-feira, 7, pela equipe técnica do Ministério das Cidades, em Brasília.

O secretário apresentou projetos que visam viabilizar recursos para investimentos em obras de mobilidade urbana para Imperatriz. Medida foi reforçada pelo deputado federal Cleber Verde. “Prefeito Assis luta para conseguir recursos junto ao Governo Federal, visando executar obras que garantam a melhoria de ruas e avenidas dos bairros, contribuindo para melhoria da qualidade de vida e da mobilidade”, destaca Zigomar Filho.

Segundo ele, a Prefeitura utilizando recursos do Tesouro Municipal tem feito um grande esforço para amenizar problemas pontuais de alagamentos com obras de drenagem profunda em bairros e povoados. Também realizou obras de pavimentação asfáltica e de bloqueteamento de vias.

“Temos uma demanda muito grande nos bairros, fato que apresentamos projetos junto ao Ministério das Cidades para viabilizar esses recursos para investimentos em obras de mobilidade”, concluiu o secretário.

Infraestrutura