Infraestrutura

MELHORIAS

Recuperação da malha asfáltica chega à Rua Miguel Baury no Santa Rita

Prefeitura dispõe de onze equipes trabalhando na melhoria do pavimento de ruas e avenidas dos bairros

Publicado em: 30/07/2020 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Recuperação da malha asfáltica chega à Rua Miguel Baury no Santa Rita

Equipes da Sinfra trabalham na recuperação asfáltica da Rua Miguel Baury, no grande Santa Rita, em Imperatriz (Foto: Gil Carvalho)

Com o objetivo de recuperar o pavimento asfáltico de ruas e avenidas danificadas pelas fortes chuvas no último inverno, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, otimiza o trabalho de revitalização da malha asfáltica com 11 equipes atuando nos bairros.

Frente de serviço chegou à Rua Miguel Baury, no grande Santa Rita, recebendo nova camada asfáltica para melhorar o acesso de veículos e pedestres, principalmente para quem deseja se deslocar sentido a Avenida JK. “É importante esse trabalho de conservação de nossas ruas, reduzindo os transtornos causados pelos buracos, e até acidentes”, observa o motociclista Alequissandro de Almeida.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, pontou que os serviços de recomposição asfáltica estão sendo realizados de forma descentralizada em ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz, visando melhorar o acesso de veículos nos principais corredores de trânsito da cidade. “Prefeito Assis Ramos tem acompanhado passo-a-passo o andamento das frentes de trabalho que avançam na melhoria da conservação do pavimento asfáltico das ruas de Imperatriz”, disse.

Segundo ele, nesta quinta-feira, 30 de julho, equipes da Sinfra atuam na recuperação das ruas Minas Gerais, no Centro; Marechal Rondon, na Vila Lobão; via de acesso ao Sebastião Régis; Avenida Liberdade, no Morada do Sol; Rua Bandeirantes, Vila Nova e Avenida dos Pernambucanos, Vila Fiquene.

Além disso, a Prefeitura atua com equipes na Avenida Ceará, entre as ruas Benedito Leite e Luís Domingues, no setor do Mercadinho; Rua Coriolano Milhomem, entre Gonçalves Dias e Avenida Bernardo Sayão, Nova Imperatriz; Rua Pará, Nova Imperatriz; Rua Tamandaré, Jardim São Luís; Rua Henrique La Rocque, Bacuri, e ainda, Avenida São João, Vila JK.

Infraestrutura