Infraestrutura

OBRA

Rua 15 de Novembro recebe extensão dos canteiros

Moradores celebram iniciativa da Prefeitura

Publicado em: 16/01/2018 por Luana Barros

Secretaria de Infraestrutura

Rua 15 de Novembro recebe extensão dos canteiros

Extensão dos canteiros começa da Rua Gonçalves Dias até a Avenida Santa Teresa (Foto: Patrícia Araújo)

Para garantir segurança, bem estar e realizar um desejo antigo dos moradores da Rua 15 de Novembro, a Prefeitura de Imperatriz realiza extensão dos canteiros da esquina da Rua Gonçalves Dias até a Avenida Santa Teresa. Obra, realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, também receberá arborização.

De acordo com Carlos Elpídio, engenheiro civil da Sinfra, os serviços começaram na segunda-feira, 15. "A largura média dos canteiros será de 1,20 metros e a obra deve ser concluída em 60 dias”.

O morador Maurício Sabbag afirma que este era um sonho da comunidade. “Há 47 anos moro em Imperatriz e há 15, aqui na Rua 15 de Novembro. Eu participei dos últimos cinco governos e era uma reivindicação que eu sempre fazia, mas ninguém nunca se interessou. Aqui temos um fluxo muito grande de carros, temos dois grandes prédios e um hospital, que aumentam a movimentação no trânsito e, às vezes, ocasiona acidentes. O prefeito Assis, o secretário de Infraestrutura e a equipe responsável pela obra estão fazendo um ótimo trabalho, parabéns”.

Eilane Maria Neves Machado destaca que sua família reside naquela há quase 50 anos no local e todos aprovam a iniciativa da Prefeitura. “A rua estava muito perigosa, de vez em quando tinha acidente. Além da extensão, espero que plantem árvores e coloquem bancos, vai ficar lindo” - contou entusiasmada.

Resposta - A iniciativa é fruto do diálogo permanente entre a gestão e a comunidade. "Nosso planejamento de trabalho é sempre baseado nas demandas que a cidade apresenta. São ações simples como essa da 15 de Novembro, mas que dão retorno às sugestões trazidas pelos moradores e que melhoram significativamente a rotina dos imperatrizenses", observa Francisco Pinheiro, secretário de Infraestrutura.

Infraestrutura