Infraestrutura

MOBILIDADE

Sinfra amplia tapa-buracos e chega a mais seis bairros

Serviço recupera pavimento asfáltico de ruas e avenidas

Publicado em: 06/04/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Sinfra amplia tapa-buracos e chega a mais seis bairros

Homens recuperam malha asfáltica da Rua Frei Caneca, São José (Foto: Gil Carvalho)

Com objetivo de reduzir os transtornos causados pelas fortes chuvas, os serviços de manutenção viária foram ampliados nessa semana pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra. Medida garante a conservação da malha asfáltica, contribui para mobilidade urbana e facilita acesso de veículos.

“A determinação do prefeito Assis Ramos é assegurar a recuperação de ruas, principalmente daquelas utilizadas como corredor de transporte coletivo e de acesso aos bairros e do centro”, ressaltou o secretário Francisco Pinheiro. Ele afirma que as equipes de tapa-buracos trabalham na melhoria do Jardim Tropical, Maranhão Novo, São José, Bom Sucesso, Nova Imperatriz e Santa Rita.

Segundo ele, o tapa-buracos contemplou a recuperação da marginal direita da BR-010, na Rua Tropical Sul e Avenida Jacob, no Jardim Tropical; Rua Rio Grande do Norte, entre às ruas Luís Domingues e João Lisboa, Centro e a Rua Dom Cesário, cruzamento com a Goiás, Maranhão Novo.

Ele também informou que os serviços começaram na Avenida Industrial, na Rua Petrônio Portela, sentido Rua 9, no São José e, ainda, na Rua Bom Jesus, entre as ruas W3 e Petrônio Portela, no Bom Sucesso.

No Santa Rita, destaca o secretário, que outra equipe de tapa-buracos atua nos cruzamentos da Avenida Newton Belo, com as ruas “H” e Nossa Senhora Aparecida, além da "manutenção viária da Rua Pernambuco, na altura da Rua São Paulo, na Nova Imperatriz”, concluiu.

Infraestrutura