Infraestrutura

MELHORIAS

Sinfra intensifica trabalhos de tapa-buracos em Imperatriz

Ações seguem em outros bairros com drenagem, obras civis e terraplenagem

Publicado em: 04/06/2020 por Islene Lima

Secretaria de Infraestrutura

Sinfra intensifica trabalhos de tapa-buracos em Imperatriz

Operação tapa- buracos obejtiva melhorar as condições das vias da cidade (Foto: Islene Lima)

Pretendendo melhorar a trafegabilidade e dar mais fluidez ao trânsito, a Prefeitura de Imperatriz por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, segue intensificando as obras de tapa-buracos em diversos bairros da cidade.

De acordo com o secretário Zigomar Filho, as equipes estão nesta quinta-feira, 04, na Avenida Silvino Santos - Ouro Verde; Rua São Francisco - Vila Lobão; Rua Nove - São José; Rua Godofredo Viana e Rua Coriolano Milhomem - Centro; Avenida Itaipú - Parque Santa Lúcia; Rua Paraíba - Mercadinho; Rua Dom Pedro I - Bacuri; Rua Planalto - Vila Cafeteira; Rua Amazonas - Centro; Rua Dom Pedro II - Bacuri; Avenida Principal - Residencial Sebastião Régis e Rua Guarani - Vila Redenção.

O secretário explica que a operação tapa-buracos é contínua e já contemplou diversos bairros da cidade. "Estamos com um cronograma para beneficiar outros pontos da cidade. É prioridade da gestão e de toda a equipe melhorar as ruas e vias da cidade, garantindo o bem-estar e segurança de toda população", afirma.

Para o aposentado, José Pereira, morador do bairro Vila Lobão, há 30 anos, a ação é de extrema importância, pois a rua é bem movimentada e é uma vida de acesso a outros bairros importantes. "Nosso bairro é grande e tem intenso fluxo de carros e pedestres que passam por aqui, e após o período de chuva, piorou muito a trafegabilidade, mas ainda bem que  agora a Prefeitura está recuperando tudo".  

Os trabalhos desta quinta-feira, seguem ainda em outros bairros com drenagem, obras civis e terraplenagem. 

 

Infraestrutura