Infraestrutura

INFRAESTRUTURA

Tapa-buracos avança e chega em mais seis bairros

Serviço de manutenção das ruas evita transtornos e melhora acesso

Publicado em: 13/03/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Tapa-buracos avança e chega em mais seis bairros

Serviço permanente de manutenção das ruas facilita acesso nos locais (Foto: Gil Carvalho)

A recuperação da malha asfáltica, danificada pelo intenso período de chuvas, avança em mais seis bairros, Vila Nova, Santa Rita, Vila Lobão, Itamar Guará, Bacuri e Centro, garantindo o fluxo normal de veículos nos principais corredores de trânsito de Imperatriz. O serviço permanente de manutenção das vias urbanas evitou transtornou causados pelos buracos, facilitando o acesso nos locais.

“Temos disponibilizado equipes que atuam dia e noite na recuperação do pavimento asfáltico de ruas e avenidas dos bairros”, garante o  secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro. Ele ressaltou que o “mapa de serviços” viabilizou, nessa semana, a recuperação da Rua Antônio de Miranda, Centro; melhoria na Rua Rio Branco, entre as ruas Coriolano Milhomem e Leôncio Pires Dourado; e Rua Osvaldo Cruz, entre ruas Coriolano Milhomem e Leôncio Pires Dourado, Bacuri.

No residencial Itamar Guará, situado à margem direita da BR-010, a equipe de tapa-buraco executa a manutenção da Rua 29, na quadra 29. “Esse trabalho melhora cada vez mais o tráfego de veículos nos bairros”, enfatizou o secretário, ao citar que o serviço também beneficia os moradores da Rua Tancredo Neves, Vila Nova.

Na Vila Lobão, a equipe recupera a Rua Frei Dário, no trecho das ruas Duque de Caxias e da Assembleia, melhorando cada vez mais o tráfego de veículos e de pedestres.

Infraestrutura