Infraestrutura

INFRAESTRUTURA

Tapa-buracos, drenagens e melhorias nas quadras avançam pela cidade

São mais de 15 frentes de serviços para melhorar o acesso da população

Publicado em: 05/07/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Tapa-buracos, drenagens e melhorias nas quadras avançam pela cidade

Tapa-buracos melhora tráfego de veículos nas ruas de Imperatriz (Foto: Gil Carvalho)

A Prefeitura de Imperatriz otimizou o trabalho de recuperação da malha asfáltica de ruas e avenidas dos bairros, principalmente nos corredores de transporte coletivo, com frentes de serviço de tapa-buracos. Avenida Ribamar Fiquene, por exemplo, de acesso à Praia do Cacau, que será aberta oficialmente no dia 14 de julho, recebeu melhorias para facilitar o tráfego de veículos.

O secretário municipal de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, assinala que o serviço avança com a recuperação da Rua João Menezes de Santana, no cruzamento com a Rua Francisco Coelho, Boca da Mata e São José; Ruas Hermes da Fonseca e Rui Barbosa, Vila Redenção; Rua Luís Domingues e Avenida Getúlio Vargas, Centro.

“Temos outra equipe que trabalha nas vias de acesso ao Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, devido ao início das festividades da 50ª Expoimp”, destacou. Ele enfatizou, ainda, que estão sendo realizadas obras de drenagem na Rua Bom Futuro, cruzamento com a Rua Espanha, Vila Redenção; Rua João Menezes de Santana, Bairro São José e Rua Belém, com Avenida Bernardo Sayão, Bairro Nova Imperatriz.

De acordo com o secretário, os serviços de terraplanagem recuperam ruas do Bairro Jackson Lago, no Bom Jesus, além das ruas Tupy e Tupã, no Parque das Estrelas. São mais de 15 frentes de trabalhos em toda cidade.

QUADRAS

O secretário Francisco Pinheiro ressalta que o prefeito Assis Ramos determinou a modernização das quadras poliesportivas dos bairros Ouro Verde, Planalto e do Conjunto Vitória. “A melhoria desses equipamentos públicos beneficiará centenas de jovens dessas três localidades”, concluiu.

Infraestrutura