Infraestrutura

INFRAESTRUTURA

Vila Macedo recebe serviços de piçarramento

Ação vai melhorar o trânsito de veículos no bairro

Publicado em: 20/07/2017 por William Castro

Secretaria de Infraestrutura

Vila Macedo recebe serviços de piçarramento

Máquinas da prefeitura recuperam ruas na Vila Macedo (Foto: Gil Carvalho)

Os serviços de recuperação das ruas danificadas pelas chuvas, na Vila Macedo, no Bairro Santa Rita, estão em fase de conclusão pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). Os trabalhos foram iniciados no começo do mês e consistem na abertura, raspagem e recomposição do revestimento primário (piçarramento) de diversas vias que estavam intransitáveis.

Durante vistoria às obras, o secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, verificou a qualidade do material utilizado, que deverá melhorar a mobilidade urbana, facilitando o acesso de veículos e dos serviços públicos ao local. As ações atendem solicitação do vereador Manoel Conceição (PEN), o Bebé Taxista.

Ele ressaltou que a “orientação do prefeito Assis Ramos é colocar, ainda no próximo mês, três equipes de terraplanagem para executar os serviços de abertura, raspagem e piçarramento das ruas dos bairros de Imperatriz”.

A dona de casa Laurides Silva vê com alegria os trabalhos nas vias, que durante 10 anos ficaram sem receber benefícios do poder público, situação que se agravou neste último período de chuvas. “Demorou, mas agora chegou à recuperação das ruas aqui na Vila Macedo” – ressaltou.

O secretário Francisco Pinheiro contou que o próximo bairro a ser contemplado com a recuperação será o Ouro Verde, que receberá no dia 5 de agosto  a segunda edição do programa “A Gente Faz Cidadania”.

Infraestrutura