Infraestrutura

INFRAESTRUTURA

Vila Palmares recebe recuperação de ruas

Meta da gestão Assis Ramos é priorizar os bairros em que os moradores têm extrema dificuldade de acesso

Publicado em: 10/06/2019 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Vila Palmares recebe recuperação de  ruas

Nova patrol doada pela Codevasf inicia serviços de melhoria de ruas na Vila Palmares (Foto: Gil Carvalho)

Depois de receber os novos equipamentos doados pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, Codevasf, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, começou nesta segunda-feira, 10, os serviços de recuperação das ruas da Vila Palmares.

O secretário Zigomar Filho destaca que a orientação do prefeito Assis Ramos é priorizar os bairros em que os moradores têm extrema dificuldade de acesso. Frente de serviços começou pela Rua Visconde de Mauá, Vila Palmares. “Fomos pessoalmente acompanhar o início dos serviços de melhoramento das ruas do bairro”, disse ele.

Ele ressaltou que após a conclusão dos serviços, a Prefeitura iniciará o serviço de recuperação da via de acesso ao anel viário, interligando a Avenida Pedro Neiva de Santana, no Jardim das Oliveiras, pela Avenida Manoel Ribeiro até chegar na BR-010. “Essa será mais uma opção de tráfego de veículos que ligará a Avenida Pedro Neiva a BR-010”, reitera.

Zigomar Filho, acompanhado do coordenador de Obras da Sinfra, Joselito Sultepa, também vistoriou o início da drenagem profunda da Rua Primavera, via de acesso à Escola Municipal Pirangi, no Parque Alvorada II. Medida visa melhor o escoamento de água pluvial, principalmente na altura da grota, braço do riacho Cacau, que passa pela Rua Primavera.

Vila Redenção II – Em fase de conclusão, o secretário Zigomar Filho vistoriou ainda os trabalhos de construção do guarda-corpo da ponte, feita com vigas de concreto, na Rua Guarani, Vila Redenção II. Objetivo é entregar a obra ainda neste mês, inclusive pavimentada para melhorar o acesso de veículos interligando a Avenida Pedro Neiva de Santana a Rua São João, no Parque das Estrelas.

Infraestrutura