Investimento

CONSTRUÇÃO

Prefeito assina escritura de doação do terreno para construção do Ceasa

A construção da Central de Abastecimento de Alimentos, Ceasa, beneficiará toda cidade e região

Publicado em: 08/11/2019 por Islene Lima

Secretaria de Infraestrutura

Prefeito assina escritura de doação do terreno para construção do Ceasa

(Foto: Assessoria)

Na última quinta-feira, 07, o prefeito Assis Ramos assinou juntamente com o secretário Zigomar Filho, da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, e o secretário Alcemir Costa, da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Serf, o documento que oficializa a doação de um terreno para a construção da Central de Abastecimento de Alimentos, Ceasa, em Imperatriz.

Na ocasião duas áreas foram doadas para a construção do Ceasa, uma com 7,761.00m²  e outra com 71.239,00m² localizado nas proximidades do Colinas Park. O ato da assinatura aconteceu no aeroporto de Imperatriz por ocasião da chegada do prefeito, procedente de Brasília.

Na oportunidade, o prefeito Assis Ramos destacou o termo de compromisso para a construção da nova Ceasa, ressaltando a importância desse novo projeto para o crescimento do município. "Será mais uma obra que daremos início nos próximos dias, com fé em Deus", festejou Assis.

Para o secretário da Serf, Alcemir Costa, "a implantação do Ceasa vai ser uma obra que vai beneficiar a população imperatrizense, já que se trata de uma marca da gestão Assis Ramos, priorizar obras que gerem o desenvolvimento da cidade. Já o secretário Zigomar enfatiza que está apenas aguardando a autorização da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, Codevasf, para dar ordem de serviço ao projeto.

Vale ressaltar que é mais uma ação do senador Roberto Rocha (PSDB), que  destinou recursos para três obras consideradas importantes para o município de Imperatriz: O Centro de Comercialização de Produtos Comestíveis, o Panelódromo, a Ceasa e o Shopping da Cidade. Todas elas devem contribuir com o desenvolvimento da cidade, além de melhorar a vida da população com emprego e renda.

Investimento