Investimento

NOVO SISTEMA

Cadastro na NFS-e deve ser atualizado até esta quarta-feira

Credenciamento é obrigatório para prestadoras de serviços no município

Publicado em: 30/01/2018 por Francisco Lima

Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária

Cadastro na NFS-e deve ser atualizado até esta quarta-feira

Serviço online vai substituir procedimento presencial (Foto: Edmara Silva)

As empresas prestadoras de serviços devem atualizar cadastro no novo sistema de emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, NFS-e, até esta quarta-feira, 31. Atualização de dados deverá ser feita exclusivamente no site da Prefeitura de Imperatriz, no link https://imperatrizma.webiss.com.br/, com preenchimento do formulário de envio de documentos e solicitação de acesso ao sistema.

O secretário Municipal de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária, José Ribamar Oliveira, explica que o credenciamento é obrigatório para todas as empresas estabelecidas na cidade, e quem não estiver devidamente habilitado não poderá operar a ferramenta. “A partir de 1º de fevereiro blocos preenchidos manualmente não irão mais existir, e quem não realizar o credenciamento não poderá realizar uma série de consultas e serviços disponíveis online, uma vez que a ferramenta substituirá o procedimento presencial”, ressalta.

Segundo ele, prestadoras de serviços que forem constituídas e registradas posteriormente ao credenciamento também serão obrigadas a efetuarem o procedimento. Para mais informações, interessados devem procurar a Sefazgo, na Rua Godofredo Viana, 750, Centro, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Investimento