Investimento

REFORMAS

Setor de Inclusão e Atenção à Diversidade passa por reforma

Instalação elétrica, hidráulica e pintura estão incluídos nos reparos

Publicado em: 11/02/2019 por Sara Ribeiro

Secretaria de Educação

Setor de Inclusão e Atenção à Diversidade passa por reforma

Mais de 27 prédios do município já receberam investimento da Prefeitura (Foto: Edmara Silva)

Como parte do cronograma de ações da Secretaria Municipal de Educação, Semed, continuam os trabalhos de revitalização, reforma, climatização e ampliações das escolas e setores de apoio da rede municipal de ensino. Desta vez, é o Setor de Inclusão e Atenção à Diversidade, Siadi, que passa por manutenção de sua estrutura predial, nesta segunda-feira, 11.

Por meio do tesouro municipal, a equipe do Setor de Levantamento de Situação Escolar, LSE, realiza reparos nas paredes, piso e calçada, manutenção nas instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias, telhado, acessibilidade e pintura em geral.

De acordo com a coordenação do LSE, mais de 27 prédios do município receberam investimento da Prefeitura e que, aos poucos, todas as unidades de ensino serão revitalizadas. “Nosso trabalho não para. Seguimos um roteiro para conseguir contemplar as escolas que mais precisam de manutenção. O prefeito Assis Ramos vem nos dando todo apoio para mantermos um padrão de qualidade das escolas”, informou o coordenador do LSE, Pedro Henrique Nunes.

Reforma – A Escola Municipal Madalena de Canossa, uma das mais amplas de Imperatriz, também passa atualmente, por melhorias em toda a sua estrutura. Com o benefício, haverá melhores condições de aprendizagem, pois receberá climatização de salas e mais uma quadra para prática esportiva.  

Investimento