JEIS 2019

JEI's 2019

Escola Santos Dumont é campeã do basquete nas categorias infantil e infanto feminino

A unidade é da rede municipal de ensino e vem sendo destaque nos últimos JEI's

Publicado em: 18/06/2019 por Luana Barros

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Escola Santos Dumont é campeã do basquete nas categorias infantil e infanto feminino

Ao todo, nove escolas e 19 equipes competiram nas disputas de basquete nas categorias infantil e infanto, masculino e feminino, nesta edição dos JEI’s (Foto: Patrícia Araújo)

Nesta segunda-feira, 17 de junho, foram realizadas finais da modalidade de basquetebol, nas categorias infantil e infanto, na 38° edição dos Jogos Escolares de Imperatriz, JEI’s. As disputas aconteceram no ginásio do Colégio Dom Bosco, Centro.

“Na categoria infantil feminino, a Escola Santos Dumont da rede municipal de ensino foi campeã. A equipe do Delta ficou em segundo lugar e, em terceiro, a Escola Santa Teresinha. No infantil masculino, o título de campeão ficou com o Colégio Militar Tiradentes, CMT; vice-campeão Arteceb e, em terceiro lugar a Escola Dom Bosco”, informou o coordenador da modalidade, Antônio Kerlisson.

Na categoria infanto feminino, a Escola Santos Dumont foi também campeã e o time da Escola Nascimento de Moraes vice-campeão. Já no infanto masculino, o time campeão foi do Colégio Dom Bosco; vice-campeão, o CMT e, em terceiro lugar, o Colégio Nascimento de Moraes.

JEIS 2019