JEIS 2019

JEI'S 2019

Final do vôlei de quadra ocorre nesta sexta-feira

As disputas são da categoria mirim feminino

Publicado em: 13/06/2019 por Sara Ribeiro

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Final do vôlei de quadra ocorre nesta sexta-feira

As disputas são da categoria mirim feminino (Foto: Patrícia Araújo)

Quatro equipes de vôlei de quadra disputam nesta sexta-feira, 14, a partir das 8h, as finais da categoria mirim feminino, no 38º Jogos Escolares de Imperatriz, Jei’s. As disputas serão realizadas na quadra poliesportiva da Escola Peniel e segue regulamento de chave única; o time que alcançar maior pontuação garante o título. Enfrentam-se as Escolas Santa Teresinha, Peniel, Arte Ceb e Colégio Militar Tiradentes.  

Nas disputas do pré-mirim, realizadas nesta quinta-feira, 13, Arte Ceb e Santa Teresinha, as únicas inscritas, disputaram o título em dois jogos, com Arte Ceb levando a melhor. Numa partida acirrada, o placar do último jogo ficou de 2 sets x 0 para equipe vencedora. A premiação dos times contou com a participação especial dos pais, que entregaram as medalhas de ouro e prata para as filhas/atletas.

Daiana Kiara Moreira, mãe da atleta campeã, Cecília Moreira, falou da emoção de acompanhar a filha. “A gente vê que elas estão seguindo o caminho do esporte, que mostraram garra em um jogo bem disputado. É muito bom estar presente nesses momentos”, disse emocionada.

JEIS 2019