JEIS 2019

JEI's 2019

Handebol já tem os campeões da 38ª edição dos JEI's

Arteceb conquista primeiro lugar no pré-mirim feminino e masculino e no mirim masculino

Publicado em: 17/06/2019 por Luana Barros

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Handebol já tem os campeões da 38ª edição dos JEI's

Oito escolas com 22 equipes participaram da modalidade nas categorias mirim e pré-mirim (Foto: Patrícia Araújo)

Neste fim de semana, foram definidos os primeiros lugares da modalidade de Handebol, categorias mirim e pré-mirim, da 38° edição dos Jogos Escolares de Imperatriz, JEI's. As competições aconteceram no Ginásio da Escola Arteceb, Jardim São Luís, sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Sedel.

No pré-mirim masculino, equipes da Escola Arteceb  ficaram com o primeiro e o terceiro lugar, já a Escola Peniel foi vice-campeã. No pré-mirim feminino, a classificação ficou assim: Arteceb campeã, Tia Emília vice-campeã e o terceiro lugar para a Escola Cebama.

“No mirim masculino, campeã foi a Escola Arteceb; vice-campeã Escola Castelo do Saber e, no terceiro lugar, Escola Peniel. No mirim feminino, Cebama foi campeã, Castelo do Saber vice-campeã e no terceiro lugar, a Escola Morada do Sol”; informou Eurico Amadeus, coordenador da modalidade.

Oito escolas com 22 equipes participaram da modalidade nas categorias mirim e pré-mirim, masculino e feminino. Destaque para as escolas Tia Emília e Morada do Sol, que são da rede municipal de ensino, de responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação, Semed, de Imperatriz.

JEIS 2019