JEIS 2019

JEI’S 2019

Natação premia 31 atletas nos JEI’s

Provas ocorreram no Complexo Barjonas Lobão

Publicado em: 12/06/2019 por Sara Ribeiro

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Natação premia 31 atletas nos JEI’s

Mais de 80 atletas inscritos participaram das 31 provas executadas (Foto: Assessoria)

Piscina Olímpica do Complexo Barjonas Lobão recebeu nesta terça-feira, 11, as provas da 38º edição dos Jogos Escolares de Imperatriz, JEI’s, na modalidade natação. Mais de 80 atletas inscritos participaram das 31 provas executadas durante o início da manhã e o finalzinho da tarde. 

Escolas públicas e particulares tiveram representação das disputas, nas provas de 25 e 50 metros livres, costas, peito e borboleta, com atletas pré-mirim e mirim. Durante a tarde, competiram atletas infantil e infanto, a partir dos 50 metros e foi acrescentado a prova de revezamento. 

Muito emocionada pela participação no JEI’s, Maria Eduarda de Oliveira Lima, 13 anos, representando a Escola Getsêmani, já garantiu o pódio. “Foi minha primeira vez participando dos jogos e foi muito emocionante. Vale a pena todo o esforço e dedicação, a sensação é muito boa”, revelou a medalhista de bronze aos prantos.

Acompanhando a neta na competição, Hamilton Reis lima, destaca a satisfação em participar do momento de conquista da familiar. “Me emociona muito participar dessa etapa da vida da minha neta”, revelou.

JEIS 2019