JEIS 2019

JEI'S 2019

Praça Mané Garrincha recebe competições do JEI’s com Vôlei de praia

Disputas por medalha ocorrem nesta terça-feira, 11

Publicado em: 10/06/2019 por Sara Ribeiro

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Praça Mané Garrincha recebe competições do JEI’s com Vôlei de praia

Ao todo, a competição contou com 26 duplas inscritas (Foto: Patrícia Araújo)

Iniciando a segunda semana da 38º edição dos Jogos Escolares de Imperatriz, JEI’s, as competições continuam. Na modalidade Vôlei de praia, com local de provas a quadra de areia da Praça Mané Garricha, equipes de escolas públicas e particulares enfrentam-se em busca da classificação. Nesta segunda-feira, 10, ocorrem somente jogos da categoria infanto masculino.

Para participação nas finais programadas para esta terça-feira, 11, cada time deverá acumular vitórias e ficar entre as seis primeiras. As duplas com maior número de pontos seguem na disputa. As finas da categoria infanto feminino também ocorrem no mesmo dia. “A expectativa é das melhores, treinamos bem e esperamos um bom resultado para irmos aos jogos maranhenses”, declarou o atleta da Escola Art Ceb, Luís Alfredo Soares Lima.

Na categoria feminino infantil as equipes do Colégio Santa Luzia (CSL) equipe B, Arte Ceb equipe B e CSL equipe A, garantiram título de primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente. Ao todo, a competição contou com 26 duplas inscritas.

Voleibol – Na modalidade coletiva, o vôlei de quadra garantiu participação de mais de 280 inscritos. As competições realizadas na quadra do Colégio Peniel, movimentou os estudantes na torcida pelos seus times.

Confira a classificação final:

Infantil feminino

1º lugar - CSL

2º lugar - Arte Ceb

3º lugar - Peniel

Infantil Masculino

1º lugar - CSL

2º lugar – Santa Teresina

Infanto Feminino

1º lugar - IFMA

2º lugar – CSL

3º lugar – Arte Ceb

Infanto Masculino

1º lugar - IFMA

2º lugar – CSL

3º lugar – Gov. Archer

JEIS 2019