JEI's 2017

Esporte

Escolas podem se inscrever online para os JEIs 2017

A abertura será no dia 26 de maio, no estádio Frei Epifânio D'Abadia

Publicado em: 16/03/2017 por William Castro

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Escolas podem se inscrever online para os JEIs 2017

Escolas podem se inscrever online para os JEIs 2017 (Foto: Sidney Rodrigues)

As escolas interessadas em participar dos XXXVI Jogos Escolares de Imperatriz – JEIs podem realizar a inscrição, por meio do site da Prefeitura Municipal, no link imperatriz-ma.gov.br/JEIS. Durante o acesso, é disponibilizada uma senha e o Termo de Adesão, que deve ser impresso e entregue na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude – SEDEL, até o dia 30 de abril.

Segundo a titular da SEDEL, Greycivane Lindoso, a equipe de organização é coordenada pela professora Dinalva Benigno. O calendário foi elaborado com as etapas das competições e inicia com a entrega do termo para as categorias Pré-Mirim, Mirim, Infantil e Infanto. De acordo com o cronograma, os Congressos das Modalidades Coletivas (CMC) e Individuais (CMI), serão realizados nos dias 17 e 18 de maio, respectivamente.

 Segundo a organização, a abertura dos JEIs, no dia 26 de maio, contará com a presença do prefeito Assis Ramos e demais autoridades. As competições das modalidades coletivas na categoria Infantil e Infanto acontecem no período de 27 de maio a 4 de junho, enquanto as disputas individuais serão de 5 a 11 de junho.

A secretária Greycivane Lindoso incentiva os gestores educacionais a participarem dos Jogos Escolares, que visam a descoberta de futuros atletas nas diversas modalidades esportivas. “A efetiva participação das escolas, com o maior número de alunos/atletas também vai engrandecer o evento”, afirma Greycivane.

JEI's 2017