JEI's 2017

Últimos preparativos

Prefeitura organiza abertura dos JEI's 2017

Publicado em: 02/06/2017 por Luana Barros

Prefeitura organiza abertura dos JEI's 2017

Preparativos para abertura do JEI's (Foto: Filipe Sousa)

Na manhã desta sexta-feira (02 de maio); a Prefeitura de Imperatriz por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SEDEL) e Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA), realiza últimos preparativos nas instalações do Estádio Municipal Frei Epifânio D'Abadia e na Praça Mané Garrincha.

As ações realizadas objetivam dar melhor suporte e estrutura para a abertura oficial dos XXVI Jogos Escolares de Imperatriz (edição 2017) que será realizada hoje a partir das 17h. As equipes da SEDEL e da SINFRA realizam limpeza, corte da grama, montagem de palco e som. 

"Antes das 17h as delegações das 94 unidades escolares que irão participar dos JEI's começam a chegar na Arena das Emoções (Estádio Municipal Frei Epifânio D' Abadia). Até às 18h  e 30min teremos diversas apresentações culturais e musicais"; explicou Greycivane Lindoso. 

A abertura contará com a presença do vice-prefeito Alex Nunes Rocha, da titular da SEDEL, Greycivane Lindoso, do professor Sandow Feques, coordenador dos Jogos Escolares Maranhenses (JEM), além de autoridades convidadas.

Para que tudo ocorra sem imprevistos e sem maiores problemas; a Prefeitura de Imperatriz contará com várias equipes apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU. 

 

 

JEI's 2017