2018

JEIS 2018

Escola Santos Dumont é ouro no Beach Soccer

Competições nas categorias infantil e infanto foram realizadas na Praça Mané Garrincha e Ifma

Publicado em: 07/06/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Escola Santos Dumont é ouro no Beach Soccer

Decisões foram realizadas na Praça Mané Garrincha e IFMA (Foto: Edmara Silva)

Chegaram ao fim, nesta quinta-feira, 7, as competições de Beach Soccer, dos 37º Jogos Escolares Imperatrizenses-JEI’s 2018, nas categorias infantil e infanto masculino. Na primeira, São Jorge I (Vilinha) e Emanoel II (Habitar Brasil), em jogo realizado na Arena da Praça Mané Garrincha, decidiram o terceiro lugar. No final dos três tempos, vitória do São Jorge I por 10 a 1, que conquistou a medalha de bronze.

Na segunda partida, Afonso Pena (Povoado 1700) e Santos Dumont (Bacuri), disputaram o primeiro lugar. No final dos três tempos  empate em 2 a 2, o que obrigou que as equipes realizassem uma prorrogação de mais três minutos e mesmo assim terminou empatada. Em função disso, a decisão foi em cobrança de penalidades máximas e o Santos Dumont superou o Afonso Pena por 3 a 2 e conquistou a medalha de ouro, e São Jorge I a de bronze.

Na categoria infanto, Amaral Raposo (Parque Alvorada) e Caminho do Futuro, decidiram o terceiro lugar em jogo realizado na Arena do IFMA e no final dos três tempos, vitória do Amaral Raposo por 6 a 0, conquistando a medalha de bronze.  Na segunda partida, Edinam Moraes (Parque Anhanguera) e Tancredo Neves (Vila Redenção), decidiram a medalha de ouro. 

No final dos três tempos, vitória do Edinam Moraes por 7 a 4, Tancredo Neves com a prata e Amaral Raposo a de bronze. A secretária de Esporte, Lazer e Juventude, Greycivane Lindoso, fez a premiação com medalhas de ouro, prata e bronze e troféu.

2018